domingo, 20 de agosto de 2023

EMANUEL PINHEIRO - Prefeito diz que terminará mandato ocupando o 1º lugar no ranking dos melhores gestores do país

  

Afirmando que as pesquisas de ‘popularidade’ não correspondem à realidade, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou como natural aparecer no ranking dos prefeitos com maiores rejeições de todas as capitais do país, pois, segundo ele, uma campanha ‘massacrante’ é feita contra seu mandato pelos inimigos políticos. 

O emedebista também garantiu que apesar dos constantes ataques, se pudesse candidatar-se novamente, em 2024, ‘ganharia no primeiro turno’. 

“Essas pesquisas não correspondem à realidade, inclusive, é natural que depois desta campanha massacrante que houve contra mim, ou seja, é natural que a gente passe por um período de desgaste. Pois ninguém passa 4 ou 8 anos, em alta ou em baixa, é sazonal! Então, vem ocorrendo momentos de muitos ataques contra mim, a única voz de oposição e de política independente do estado, mas o povo continua sendo Nenéu paz e amor! O povo gosta do Emanuel Pinheiro e o Emanuel gosta do povo! Não adianta fabricar pesquisa, pois, na hora H vocês iriam ver. E olha que não posso ser candidato, pois, se pudesse ganharia no primeiro turno”, afirmou Emanuel durante coletiva de imprensa no lançamento da obra do novo Mercado Municipal Miguel Sutil, nesta última semana. 

Ainda durante a declaração, em tom de ironia, o emedebista lembrou do primeiro mandato onde as pesquisas o apontavam com 98% de rejeição, mas mesmo assim conseguiu se reeleger, ao afirmar que terminará o mandato em primeiro lugar no ranking dos melhores prefeitos do país. 

“Outra coisa, não sou candidato a nada e não posso ser, ainda assim as nossas pesquisas mostram os crescentes ataques contra mim, porque existe uma campanha para atacar e atingir o prefeito. Então, apesar das pesquisas terem me apontado como o terceiro pior do país, irei terminar o mandato em primeiro melhor do Brasil. Eu sei como quero deixar a prefeitura! Lembro-me do primeiro mandato quando saiu uma pesquisa em que eu estava com 98% de rejeição, e que não iria para o segundo turno, que estava acabado. Ao final, quem ganhou as eleições de 2020, fui eu!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial