terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Mulher reclama de mãe amamentando em público e leva jato de leite no rosto

REVISTA CRESCER
bebe-mamando.jpg

Uma mãe que amamentava seu bebê no parque Dartfood, uma área verde pública localizada na Inglaterra, não conseguiu se conter ao ouvir a reclamação de outra mulher, que também estava no local, mas acompanhada de seu marido. Além de xingá-la, ela pressionou o peito, o que fez com que um jato de leite voasse diretamente na face da outra. 
A história foi contada em uma página do Facebook, pela mulher que reclamou e depois se sentiu agredida. Ela escreveu, em um post anônimo: "À moça do parque Dartford que achou que era apropriado amamentar seu bebê enquanto meu filho e meu facilmente 'distraível' marido estavam por perto. Não acho que era necessário regir como você reagiu só porque eu pedi que você fosse a algum lugar privado, me dizendo para eu me f**er e me atingindo com um jato de leite. Espero que você esteja envergonhada". 
"A pediatra pediu para eu colocar um curativo no peito e fingir dor pra o meu filho deixar de mamar"
No entanto, se ela estava em busca de apoio, acabou recebendo justamente o contrário. Nos comentários dos posts, as pessoas concordaram com a mãe e reclamaram da atitude dela. "Você é quem deveria estar envergonhada. Já é difícil o bastante amamentar um bebê, imagine ser julgada por fazer isso em público!", respondeu uma pessoa.
Mãe impedida de amamentar em público tem a melhor reação
"Sua insegurança com os olhares do seu marido não deveriam ser lançadas em uma mulher que amamenta um bebê. Cresça", comentou outro internauta. "Eu espero que você esteja envergonhada. A reação dela pode não ter sido a maneira mais adequada de lidar com a sua insegurança, mas ela tem todo o direito de amamentar o filho ali. Se te ofendeu, por que não mudou de lugar?"., escreveu um outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial